Percepção e Posicionamento da Sua Marca Pessoal na Internet

Percepção e Posicionamento de Marca
2 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 1 Google+ 0 Pin It Share 1 2 Flares ×

Hoje vamos abordar dois conceitos essenciais para quem quiser construir e gerenciar uma marca pessoal de sucesso na internet. A Percepção e o Posicionamento de Marca. 

Como um exemplo simples pode influenciar em suas decisões.

Percebeu a importância desses dois conceitos?

Isso já aconteceu com você? Deixe seu comentário!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.0/5 (5 votes cast)
Percepção e Posicionamento da Sua Marca Pessoal na Internet, 3.0 out of 5 based on 5 ratings
Rafael Dal'laqua (29 Posts)

Publicitário graduado pela Universidade Santa Cecília - Santos/SP e pós-graduando em Administração de Empresas pela FGV/SP. Profissional com interesses em personal branding e em tudo o que a internet oferece para construção e gerenciamento de marcas pessoais sólidas e de sucesso online. Movido pela busca por novos conhecimentos e um eterno nadador. É co-fundador do Marketing Pessoal Online.


  • Cerimonialista Noel

    Olá, RAFAEL parabéns pelo seu vídeo. Realmente essa comparação que você, fez dessas 02 profissionais. São Muito real. Eu ja fui contrato , para prestar serviço como Mestre de Cerimonias. Devido ao meu perfil nas redes Sociais. E quero convidar todos para ler. O infoproduto desenvolvido pelo Rafael e Daniel. Os 10 maiores erros que os profissionais cometem nas redes sociais. Você vai gostar. Sucesso ..

    • Rafael Dal’laqua

      Opa Noel! Obrigado pelo comentário!
      Que maravilha seu relato. É o que tem acontecido cada vez mais no ambiente online. Devemos estar sempre atentos. E agradeço pelas palavras! Grande abraço e sucesso sempre!

  • Sandro Alves Santos

    Muito bom! Excelente vídeo que mostra que coisas simples podem fazer toda diferença.

    • Rafael Dal’laqua

      Obrigado, Sandro. Realmente, são pequenos detalhes que passam despercebidos por muitos profissionais na internet. Porém clientes, empresas ou recrutadores podem ter uma percepção distinta e julgar de forma equivocada.

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 1 Google+ 0 Pin It Share 1 2 Flares ×