Marketing Pessoal nas Redes Sociais

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Pin It Share 2 2 Flares ×

marketing-pessoal-nas-redes-sociais

 Marketing Pessoal nas Redes Sociais na prática [Apresentação]

Dicas simples, diretas e efetivas de marketing pessoal para você aplicar nas principais redes sociais e fazer de sua marca online seu melhor ativo profissional.

Veja o que funciona nas principais mídias sociais para construir e gerenciar sua presença online da melhor maneira possível. E assim, conquistar seguidores, chamar a atenção de empresas, recrutadores e potenciais clientes.

Preparamos esta apresentação pois muitos profissionais chegam até nós com dúvidas de como praticar seu marketing pessoal nas redes sociais. Vemos muito sobre o assunto na internet, mas apenas na teoria, citando a importância,  os objetivos e até o planejamento de marketing pessoal nas redes sociais. Mas nada aplicável, que mostre o que realmente funciona e em quais redes sociais devemos estar presentes e porque.

Listamos as principais redes sociais para seu marketing pessoal, alguns dados de cada uma e como utilizá-las para ampliar a visibilidade, presença e influência da sua marca pessoal.

Aproveite!

Gostou? Compartilhe e deixe seu comentário.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.3/5 (3 votes cast)
Marketing Pessoal nas Redes Sociais, 2.3 out of 5 based on 3 ratings
Rafael Dal'laqua (29 Posts)

Publicitário graduado pela Universidade Santa Cecília - Santos/SP e pós-graduando em Administração de Empresas pela FGV/SP. Profissional com interesses em personal branding e em tudo o que a internet oferece para construção e gerenciamento de marcas pessoais sólidas e de sucesso online. Movido pela busca por novos conhecimentos e um eterno nadador. É co-fundador do Marketing Pessoal Online.


  • Carolina Fechino Sturaro

    Gostei do conteúdo, estou começando a entender esse “novo mercado” agora mas…. sinceramente, compartilhar com possíveis concorrentes a um emprego…. é complicado! :) mas eu gostei bastante

    • Rafael Dal’laqua

      Obrigado pelo comentário Carolina! É, essa parte fica a critério da pessoa, vai de cada um. Mas que é importante zelarmos nossa presença online e fazer parte desse “novo mercado”, isso sem dúvidas. Sucesso!

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Pin It Share 2 2 Flares ×