Marca Pessoal: Não viva num mundo de esperança

4 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Google+ 1 Pin It Share 3 4 Flares ×

Vou iniciar esse texto com algumas perguntas:

Você está feliz com a sua vida profissional? Você tem conseguido atingir os resultados e metas que estabeleceu pra si mesmo ou apenas tem procrastinado e tem levado sua vida de qualquer maneira? Quem conduz a sua vida? Você assume as rédeas ou deixa que as outras pessoas decidam qual caminho você deve trilhar?

A dura realidade é que a maioria das pessoas não chega nem perto de atingir sua plena potencialidade, pois acredita e vive num Mundo de Esperança.

As pessoas esperam que:Esperança

∙ A vida irá melhorar;

∙ Elas irão ganhar mais dinheiro;

∙ Vão conseguir um trabalho melhor;

∙ Vão realizar seus sonhos;

Não me entenda mal: Ter esperança é ótimo. Mas só esperança não vai resolver nossos problemas e a verdade é que são poucas as pessoas que realmente AGEM em busca desses sonhos e metas. O objetivo desse texto é dar uma sacudida na sua cabeça para que você pare para pensar no que realmente tem feito para atingir seus objetivos.

Se você não está atingindo os resultados que esperava, MUDE! Faça algo novo já. Pense,
repense, planeje e o mais importante: FAÇA!

Você deve estar perguntando: O que esse texto está fazendo num site sobre Marketing Pessoal e Marca Pessoal? E não poderia fazer mais sentido! Uma das armas mais poderosas que eu conheço para alavancar não somente a carreira, mas a vida como um todo é o investimento em sua Marca Pessoal.

Eu realmente acredito que ao construir uma Marca Pessoal e criar um identidade profissional forte perante ao seu mercado, ao seu público-alvo você colherá os frutos desse trabalho. Mais autoridade, maior reconhecimento, novas oportunidades, novos clientes, vendas, etc. Enfim, tudo isso está diretamente ligado ao que você comunica aos outros através da sua Marca Pessoal.

E a melhor maneira de começar é sem dúvidas na internet. Maior alcance, maior automatização, mais barato e mais fácil! Você tem muitas opções para construir sua Marca Pessoal Digital, basta escolher e começar!

Se há uma voz interior dizendo que você poderia fazer mais, contribuir mais, ser uma melhor pessoa é porque você tem um potencial para ir muito mais além. Creia em você, na sua força e no que uma Marca Pessoal poderá fazer por você.

Já vi vidas serem transformadas após algumas pessoas levarem esse tema a sério e acreditarem que poderiam ser melhores pessoas e profissionais por meio do investimento numa Marca Pessoal forte. O fato de você acreditar e se comprometer podem operar maravilhas na sua vida.

Invista em você, invista no seu futuro. Deixe para trás o Mundo da Esperança e faça com que as coisas realmente aconteçam na sua vida! E um dos investimentos mais inteligentes que você poderia fazer para iniciar essa mudança é justamente enveredar nessa caminhada para criar uma Marca Pessoal de sucesso.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Marca Pessoal: Não viva num mundo de esperança , 5.0 out of 5 based on 1 rating
Daniel Dal'laqua dos Santos (21 Posts)

Publicitário, apaixonado por marketing digital, livros e futebol.Graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP e Pós Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP. Possui 7 anos de experiência em Marketing Digital em agências e empresas nacionais e multinacionais.


4 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Google+ 1 Pin It Share 3 4 Flares ×