Suas Dúvidas Respondidas

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

Nessa série de 4 artigos de fácil e rápida leitura, tentamos abordar as maiores dúvidas e dificuldades que surgiram em nosso leitores, com nossa pesquisa que fizemos recentemente.

duvidas

Agradecemos a você que participou, marcou suas respostas e nos enviou comentários com elogios e dúvidas mais específicas.  As quais responderemos por e-mail individualmente.

Muito bom saber que pelo menos 90% dos leitores que responderam a pesquisa, acreditam que a internet é capaz de transformar carreiras e vidas. Nós do Marketing Pessoal Online realmente acreditamos nisso e estamos dispostos a ajudar o maior número de profissionais a realizar essa mudança.

 

principal objetivo com o marketing pessoal na internet para nossos leitores é:

- Gerar Novas Oportunidades Profissionais:

Gerando Novas Oportunidades Profissionais Através do Marketing Pessoal Online

 

Já em relação as maiores dificuldades estão em:

Como começar e o que compartilhar:

Como e por Onde Começar e os Melhores Formatos de Conteúdo para Você

Além de definir o seu posicionamento na internet:

Definindo Seu Posicionamento

Entender e identificar os hábitos do seu público-alvo:

Entendendo e Identificando os Hábitos do Seu Público-Alvo na Internet

IMPORTANTE: Mesmo que suas dúvidas e dificuldades não estejam nesses 3 tópicos, leia os artigos pois tentamos abordar também todas as outras opções da pesquisa, na intenção de auxiliar o maior número de leitores, como construção de autoridade,

PS: Agora queremos saber de você. Nos diga o que achou, o que faltou e o que já está fazendo na internet em benefício da sua marca e da sua carreira.

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
Rafael Dal'laqua (29 Posts)

Publicitário graduado pela Universidade Santa Cecília - Santos/SP e pós-graduando em Administração de Empresas pela FGV/SP. Profissional com interesses em personal branding e em tudo o que a internet oferece para construção e gerenciamento de marcas pessoais sólidas e de sucesso online. Movido pela busca por novos conhecimentos e um eterno nadador. É co-fundador do Marketing Pessoal Online.


1 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×